Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Autismo


O dia em que tudo parou... Como um lastro, um repente de invocação... Uma nuvem ao meu redor... Uma ostra ... Assim de repente fiquei... Aguardando , esperando... Pensando... Sentindo... Pode o mundo parar para somente eu pensar?! Pode o "meu mundo " se remexer porque vi o sol nascer?! Pode alguém neste meu mundo encaixar?! Poder me entender?! E se meus movimentos circulares puderem desaparecer?! Se os fizesse expandir, em todos refletir , estarei a me abrir, começarei a interagir? E essa minha parte "ostra" descartarei ? E minhas pérolas ? Onde as guardarei ? E eu ? Onde me esconderei ? Já vi que não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário