Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Veloz


Minutos em alta velocidade , os segundos transformados em horas... A cabeça esvazia, os pensamentos somem ou pensam de outra forma... Como se o mundo parasse , enquanto eu, voo como um pássaro... Existe um foco especial, uma força maior que toma conta enquanto a razão vai embora... O equilíbrio grita nos ouvidos como se dissesse " estou aqui ". Os sons se abaixam, as luzes refletem o caminho que não se enxerga. O carro como direção e a pista como um eixo... Sensação de liberdade presa, como se o corpo estivesse paralisado e a alma livre... Sem pensamentos torturantes e vigorosos lapsos de tem que ser assim ou assado... Não tem que ser de forma alguma pré moldada... Neste momento intenso de vida sem razão experimento a vida com emoção e sentimento... Faço uma curva, faço outra, sem pensar se viro para lá ou para cá... Simplesmente me permito sentir sem racionalizar... Me arrisco bater, doer... Confiança como se ter a certeza que não se tem, a fé que convém... Sozinha na direção, entrei na contramão da minha própria conduta, ser sempre segura, como se somente os pensamentos e a razão pudessem me trazer pés no chão... Ilusão... A razão diminui a percepção que apimenta minha intuição, percepção que revigora meu instinto , diminui tudo que pode devolver o que sinto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário