Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Caminhando


Dia após dia a vida acontece, devagar devagarinho a evolução movimenta. Caindo e levantando vou indo. O dia nasce, a noite vem e eu vou crescendo. De dor em dor, de descoberta em descoberta, de alegria em alegria vou em frente. Com medo seguindo vou... Caminhando, buscando, sentindo. Protesto, reclamo, me engano. Erro e acerto. O coração transborda, a vergonha aparece. A estrada se afunila, mas caminhando vou... Tropeço, salto , caminho... Este ser tão abatido, tão dolorido... Me viro para um lado, vejo, viro para o outro, estremeço. Os sentimentos intensos me envolvem. Amadurecendo, fortalecendo, criando raíz... Vou... Chorando... Vou... Não quero parar , não vou descansar, não tenho mais como voltar. Seguindo meu caminho vou... Comigo mesma encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário