Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Baila-me


Vou dançar outra vez... Me preparo para descobrir a dança em mim mais uma vez... Vou vasculhando aqui dentro onde ela está... Sinto que a encontrei... Está na forma de amar, está na pureza do ser encontrar... Vai e vem como a vontade calada de reviver a alma da dança de uma vez... Fecho os olhos e vejo que passei a infância dançando aqui dentro... E como dancei... Passei longas tardes bailando... Lembrei que dancei com ninguém, mas dancei com alguém... Alguém que sempre se expressou como ninguém... Esse alguém é parte de mim que dança toda vez que minha expressão consciente se cansa... Muito mansa não me faz pensar, somente amar a sensação que dá... A busca por um instante de encantamento... Precisei tanto disso e era tão bom... Quanta leveza há aqui atrás, quanta força pode aparecer em um momento de paz... Nesta hora, bailando, escuto todas as suas vontades, que são minhas, mas parecem que vem de um outro lugar... Escuto um som profundo que me mostra seu, meu, próprio ritmo... Não preciso nem de música... A música toca lá, aqui , dentro... Não existe coreografia melhor que a montada sem contagem, fazer aquilo que dá vontade, seguindo esse ritmo interior... Acho que é aí que começa a ser montada uma bela coreografia... Um espetáculo dentro de mim, havia me esquecido... Foi bom lembrar e principalmente sentir outra vez ... A dança que revela o interior de "alguém"... Um dia dançava leve como uma pluma, outro dia dançava com uma força de leão... Vou seguir seu, meu, ritmo, escutar sua, minha, música... Ao som interior ser dom... Baila-me!!

Renata Giosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário