Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Cair na real...


Desejei descer das nuvens... Tive um voo trôpego... Cai bem em cima da minha ferida... Mesmo sangrando me senti mais feliz... Tropeçando nos meus próprios calos, sigo ... Aqui em baixo tem pouca gente... Quase ninguém... Todos os outros, com os quais convivo, ainda estão lá em cima... Fiquei só... Porém posso sentir minhas asas... Posso ver minhas penas e minhas patas... Cheguei a ver minhas garras... Já senti que me feri... Muito... Estou melhor aqui, na "terra"... As vezes ainda me pego olhando para as nuvens... Sei o conforto que há por lá... Mas toda a maravilha do mundo verdadeiro está aqui... No chão... Sim, agora entendo a lei da gravidade e o porque da sua existência... Tudo deve ficar aqui, com os pés no chão... O voo pode acontecer, mas só depois de pisar aqui... Ai podemos ir e vir... Arriscar voos mais altos... Chamo de voo a libertação, seguir seu próprio caminho e sua direção, movimentar, transformar... Isso nos faz voar de um ponto a outro, no fim de cada voo estaremos de volta em algum outro ponto da "terra"... Não há forma de construir nada nas nuvens... Descobri que qualquer pessoa pode possuir asas... Na maioria está escondido, mas está lá... As minhas estão querendo sacudir...


Renata Giosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário