Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Fim?!



Deixar ir... Tudo tem um começo e tudo tem que ter seu fim... Vou deixando esse fim , então, chegar... Sinto sua proporção... É para o bem, mas pode romper a voz de alguém... Tudo é esperado, como se eu já soubesse... O nó da garganta é fato, é sentimento, é o que é: real! Foi um processo lento, amargo, porém jaz doce... Com a certeza de que participei de seu todo, deixo rolar suas águas para seu alento... Já não sei mais o porquê de tanto medo, me apavorava a um tempo atrás, hoje vejo que o medo me faz fugir e ao mesmo tempo me faz correr em direção a seu próprio curso... Em direção à concretização do fato temido... Isso gera força de alguma forma. Força para enfrentar os medos sem fugir deles e seguir... Nada na minha história pode ser deixado de lado, deixar o fim chegar não significa esquecer, há sempre o que ficar... No seu devido lugar, sem dor... Há sempre muitos frutos, riquezas à guardar... Conversas à fio, doações sem fim... De parceria, de "deite sua cabeça em meu ombro e só se faça chorar"... Pessoas essas que com toda certeza irão ficar... Lembranças de "gente" que mal conheci pelas suas vidas afora deste lugar, mas que me permitiram vê-las no brilho sincero dos seus olhos e para as quais me permiti ser vista no mesmo terno olhar... O relacionamento entre pessoas não precisa de nomes ou títulos, podendo chamar do que quiser , ele só existe se ouver doação real, se houver ouvidos para ouvir e ser ouvido, ter olhos para ver e ser visto, ter palavras para dizer e serem ditas e muitas vezes calar, silenciando o que entre nós foi mais que entendido... Isso fica... O fim pode não ser só um fim, deve ser sempre um recomeço, um salto para uma realidade melhor, um movimento... Então, "pássaro", vamos voar?!

Renata Giosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário