Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Do Ego

Olhei para ti e te vi... Encantado estou, seu brilho é intenso... Amei me sentir ao seu lado. Do teu jeito ir levando , passeando em teu mundo , descobri a minha verdadeira função... Vocação ... Como me deu uma vontade imensa de ter seu aconchego, escrevo... Caminhando em teus belos labirintos me entrego ao delito... Delito , pecado, está tudo errado? Me calo... Não, está tudo certo... Sou eu e você , bem como se vê ... É tão fácil, crê... Que divino é te ter, me envolver com você... Passear nos teus cabelos certeiros... Perfume de rosas ... Me fazem esquecer os tempos sem luz, onde te preguei à uma cruz... Te fiz minha escrava, aprisionada... Mas agora , nova era, tu se liberta... Eu ? Não tenho pressa, fico a tua espera, não corro, não luto, estou em seu reduto... E quão apaixonante é sua sabedoria, quanta euforia? Que nada... A paz é o que tu me traz , me satisfaz... Me renova o poder e o querer sempre a ti obedecer... Ei de crer, que contigo estarei, para ouvir-te dizer... Como cantarolar a canção que embala minha vinda e encerra minha ida... Ida? Iria pra tão longe, de frente e defronte de ti... Seguiria atropelante, saltitante, rodopiante... Tão distante ! Distante? Sim, cada vez que sou errante , zombeteiro e extravagante, nem com um pouco de sorte te salvaria da morte... Que bom que te encontrei, assim mudei... Abençoada alma minha, minha alma... Estou à seu favor , seja como for...

Nenhum comentário:

Postar um comentário