Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sinal de Fogo


Dos meus sentimentos faço inspiração, construo em mim um canal de idas e vindas de emoções... Proponho de agora em diante mais do que nunca ser eu... Tive muitas provas de que ser o que sou, um dia não foi bom, mas hoje é o melhor... Sol, calor, céu e som... Fumaça, muita fumaça... E se onde há fumaça, há fogo, estive em meio à um fogaréu... Olhei e olhei para o céu... Que hoje sem véu me fez ver "pássaros " gigantes ao léu... Verde e amarelo eram suas cores, seu passeio e muitos amores... Amor que brota, que nasce, que invade... Amor em mim, que bom que foi assim, um pouco de mim... Fiquei feliz de voar alto enfim... Se em meu pássaro voei, não te acompanhei, fui fora da lei... Despertei! Sua carona não pego mais, vou de carona na verdade que o pássaro me trás... Sou mesmo emocional, sentimental , etc e tal ! Conversas a fio encurtou meu pavio ... Me sinto mais rápida com o entendimento das palavras jogadas ao vento... Quanto vento ! Se o vento pode trazer intuição, fazer o pássaro voar, o fogo queimar e a fumaça chegar, vou me defumar ! Purificar ! Se o calor do fogo que queima deixar um braseiro trarei dentro do peito um fogareiro ! Enquanto os discursos proferidos aos meus ouvidos forem disperdício, minha chama cresce, meu coração aquece ! Na certeza de estar mais perto do meu ser verdadeiro, lamento o erro alheio ! Não me anulo mais, nem traio os valores que em meu caminho percorrem... Não me contaminarão, arapucas são em vão... Soprei com vento o braseiro e reacendi minha chama... E agora, me ama ?!


Renata Giosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário