Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Expurgando


Queria uma casinha, pequena, tanto faz...Queria me enfiar nela... Deixar tudo para trás... De repente poder olhar pela janela...Não quero pensar, nem me preocupar se o que vos escrevo agora tem sentido... Só quero poder sentar no meu sofazinho e apoiar meus pezinhos naquela mesa de vidro sem que alguém me peça pra tirá-los e calçar os sapatos... Eu iria pra dentro da tal casinha , recolheria todas as minhas "bonecas" e mandaria -as pro alto....Acenderia as luzes e andaria para sempre com meus pés nus... Tanta falta me faz a vida de dentro do armário , meus fantasmas amigos , compreensivos e monstros que eu já conhecia... Agora vejo minha casinha lá dentro e eu? Estou caminhando para fora... "To" com medo... Mas vou indo... Sei que ainda vou retornar lá...Um dia a qualquer hora, volto pra pegar mais alguma coisa...Por hora saio com uma fingida mascarada, sedutora barata, feiosa, incompetente, lunática, arrogante, invejosa, mal amada, frustrada, competitiva, porca e fedida... Gritos de horror?! Posso ter ido buscá-la , após identificá-la em você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário