Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

domingo, 26 de dezembro de 2010

Múmia


Um saco de promessas que me fazia...Como se tudo o que eu queria era a facilidade... Acreditava em bobagens e prosseguia em intermináveis buscas... E não se busca o que se tem... Mas eu já sabia... Bem impresso no meu ser, que seria uma questão de tempo... Até eu entender que minhas bobagens foram importantes para a construção do meu próprio ser... Foram como remédio para minhas dores e consolo para meus sofrimentos... Hoje sei que minhas bobagens eram meus curativos... Posso idenificá-los facilmente se procurá-los , pois os "esparadrapos" são visíveis... Sinto uma enorme sensação de bem estar, só de pensar que posso me achar toda vez que precisar renovar cada um deles ... Bobagens não são bobagens quando são entendidas, constroem uma história... Bobagens queridas, aceito todas como parte de mim e de hoje em diante não as chamo mais de bobagens... Chamo-as de busca, de proteção... Chamo-as de caminhos... Os únicos que eu sabia, os únicos que eu via, os únicos que dentro do meu nível de consciência eram possíveis seguir... Assim, começo a confiar mais em mim, entendo melhor as pessoas ao meu redor... Elas não podem entender "suas escolhas" sem perceber que são curativos e eu posso aceitá-las, vendo-as o tempo todo completamente enfaixadas... Cobertas por curativos, cobertas de justificativas infundadas e incoerências... Como múmias que não mostram o mostro que tem "por baixo" continuam com suas bobagens para curar-se de tantas dores e feridas... Eu como uma múmia sendo regenerada , saio da minha tumba, vou desenrolando cada faixa... Volto a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário