Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

sábado, 11 de dezembro de 2010

Retornando...


De volta , envolta a novas emoções e sentimentos, querendo, tentando e vivendo...Acordo cedo, não quero mais dormir... Levanto e não me canso de buscar "vida"... Desperto sempre e ando , pensando... Me viro e me mexo, quero sentir movimento, quero escutar meus desejos... Diciplino minha rotina, mas posso sair da linha , se assim houver uma intenção do fundo do coração...Daquelas que podem me fazer aprender e me levar a viver... Não busco mais perfeição, busco razão, a sensacional razão de viver: fazer valer... O que quer dizer, abandonar metas e objetivos, quero sentido!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário