Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

domingo, 15 de maio de 2011

Lolla


Não sei como , nem de que forma, sei que sei, porque sonhei... Formato menina moça, rostinho gracioso, quem será Lolla ?! Por fim, menina endiabrada de língua afiada, toda marcada... Um livro para organizar, mas como?! Como se lê o que não tem ordem, página a própria sorte... Começo , meio e não tem fim... Ai de mim ! Monta e desmonta... O lado meigo e o lado ruim... Será que é assim ? Até aqui foi antes e as respostas sempre vêm, agora soa melhor... Como é satisfatório, saudável e emocionante poder compreender qualquer coisa que seja, principalmente quando diz respeito a si mesmo. Sabe aquilo que mais ninguém no mundo precisa entender ? É como se Deus, neste instante, abrisse um caminho aqui dentro, algo que ilumina, que traz lucidez . Como se tivesse me olhado no espelho pela primeira vez! Reconheci ! Alguém muito especial dentro da minha história me disse assim: " Confie em seu coração, porque eu confio..." Essa frase simples, profunda e de uma força intensa, fez com que algo mudasse em mim... Meu coração ouviu ! A menina Lolla se mostra grosseira, rude e de língua afiada, mas que nada ! É de coração simples, amável, meigo e sonhador... Batalhadora e firme, desacreditada, se sente rejeitada, muito a frente daquele tempo em que vive... As pessoas não podem entendê-la, mas ela só quer ser aceita e fazer parte, aos tapas, de uma sociedade medíocre... Não precisa Lolla!!!! A fantasia adentra, o não conseguir enxergar além, a confusão do quem sou realmente e o que quero parecer ser, cada um come seu pão recheado com a fantasia que criar, pois a realidade é dura demais, só que pão recheado com fantasia é pão sem nada, sem recheio ! O dia que entender e souber da grandiosidade que é, cavalgará um cavalo e deixará de montar um burro?! Foi literalmente como assistir um filme !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário