Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Velha Jovialidade


E assim que a lucidez se findou a chuva passou e o sol reinou ... Quando o último pingo d'água caiu sobre minha face, pude perceber a rigidez de meus atos e a fonte de toda angústia. Assim que em meus olhos uma lágrima brotou, fui capaz de compreender o saber... O saber que assim me leva a ver, todos os monstros... O dia que o sol brilhou me aqueci das verdades que sempre busquei... Assim aquecida senti minha alma liberta... No momento que entendi, pude abrir meus olhos sem medo, antes que se fechassem para sempre... No instante em que a solidão do entendimento tocou minha porta, pude perceber que existe um lugar ao longe da maioria, que não pode ser burlado, tudo o que é real está lá... Toda força que há na natureza e tudo que é protegido por ela também... Assim que a cortina se abriu, vi uma pontinha de luz, um iluminado de voos pássaros... Uma jovialidade cristalina de luz e som... A medida que fui me aproximando senti meu corpo envelhecido estremecer, como se quisesse voltar... Já não tinha tempo. Me tornei parte daquilo que sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário