Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

quinta-feira, 1 de abril de 2010

E Agora? " O Rei Está Nú " ?


Fecho os olhos, abro os olhos e um novo dia vem... Tudo pode ser diferente sempre...Ou não... Tudo pode ser sempre igual... Coisas que quero mudar, coisas que quero manter... Sentimentos que quero inspirar, sentimentos que quero expirar... Velhos pensamentos, novas idéias... É , nem sempre é assim... O querer ou não, nem é tão simples enfim ... Há momentos de despertar, mas dá uma vontade de adormecer... E o adormecer pode ser o ínicio do despertar... Aceitar uma antiga nova face... Que apesar de antiga, não será jamais a do meu passado... Não aquela que eu reconhecia... Não me reconheço mais e me conheço a cada dia... As vendas se vão, meus olhos não vêem mais só o que querem ver, vêem... As vestes me despem, me resta a pele à arder... O império está a ceder... O manto cai, o soberano se vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário