Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Suspiro, mas não o último...

Me sinto acuada, em profunda convalescença, em recuperação, danos foram propositalmente causados no sistema. O sistema em reação, responde de forma a me clausurar. A redoma está sendo implantada, virei-me ao contrário... Estou em absoluta quietação, mas incrivelmente em alerta... Não quero falar mais, quero me ouvir. A desordem se instalou para organizar? Por que chamar de desordem a quietude? A serenidade me causa surpresa, ainda... Penso que não posso saber tudo, aceito a condição, é extraordinário assim... Que calma penetra meu ser, EU NÃO SEI TUDO, não sei nada e já sei muito... Que alegria em calmaria... Tão simples, tão arbitrário... Basta entender, mas tem que sofrer? É , tem que sofrer... O remédio que cura pode ser amargo, mas em determinado momento entende-se sua doçura... Hoje ganhei uma leve e contagiante paz, paz interior, não tenho que ter pressa, não é preciso correr... A paciência sensata é indiscutível. Os outros não sou eu, eu to aqui dentro... Seus pesares não são meus, eu já tenho os meus... Os conheço, busco soluções para os meus, encontro outros, é aqui que estou, eles saem o tempo todo, mas é pra cá que eles retornam, reformulados... Meus pensamentos, minhas emoções, sensações, estão aqui comigo, deixo neste momento de buscá-los fora, o dos outros... Busco-os aqui e os entrego a quem são de direito, de essência, a quem valoriza-os e entende... Esse, sim, é parte minha... Farei entregas, sem pestanejar, à essa parte... O sofrimento alheio não faz mais parte do meu incômodo, estou livre... Não quero mais que as pessoas saibam do que eu sei, somente o saberão, se solicitado for... E nem tudo será necessário... Não desejo mais sorte a ninguém, desejo que ganhem consciência, assim como desejo a mim... O que mostram, o que dizem, pode ser só sua superfície, eu quero mais...
Desejo que eu tenha cada vez mais consciência, para ganhar sempre, em constância, essa paz ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário