Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Assim de repente...

zzzzzzzAssim de repente, fui alguém realmente... Contadora de histórias ganhei minha memória, vesti doce de leite me adocei para sempre... Contei jóias lá fora, colhi frutos que jamais vão embora...
Assim de repente, me encontrei semente, sorri ao compasso da terra fértil da qual me nutri, senti prazer na rima da poesia que tenho guardada num canto fundo, percebi que a vida vale nas raízes dos olhares... Entreguei meu mundo ao espaço profundo, vi telas de afago e flores ao lado... Germinei rosas em forma de prosa e perfumei meus gestos em forma de versos...
Assim de repente, fui via de acesso dos sentimentos mais belos... Juntei alegrias e tristezas que contidas se uniram e libertaram as palavras do meu ser para em ti renascer...
Assim de repente, na luta com dor, descobri o amor e faz muito calor... Enxerguei ser divina que bela oficina... Talentos descobertos são prosas e versos...
Assim de repente, me entreguei ao universo das palavras, que vão e que vem, passeando pela vista de alguém...
Assim de repente, espalhei minha semente, que pode brotar ali e aqui...
Assim de repente, me distribui...
Para assim de repente, me unir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário