Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ballet Batucada


Dançando navego um mundo crédulo de tons e notas agrupadas formando um todo... Único e belo dentro do meu ser... Fora toca o batuque que veio da veia de alguém, que se entregou aos labirintos fortúnios de sua alma... Dentro toca o batuque nos meus ouvidos que florescem batuques nos meus pés... Caminho para expressar todo o batuque da minha alma... Batuque proeza, batuque beleza... Batuque de samba, batuque "de bamba"... Batuque de adágio , batuque de sábio... Batuque tristeza, batuque limpeza... Dançando batucando rodopio meu corpo, em passos latentes enfeitando minha mente... Braços e pernas desbravam o ar coordenados ao passo da serenidade... Luz do eixo tronco que desequilibra equilibrando esse ballet batucada... Batuque verdade, batuque liberdade... Batuque alegria, "vixi Maria"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário