Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ouvinte

Ah ... Se eu pudesse te dizer... Se eu pudesse abrir seus olhos... Dizer-te o que errado está... Conto nos dedos o dia que não precisarei mais me preocupar... Nem sei se me preocupa tanto... Mas é tão triste ver você se enganar assim... É deveras triste... Não posso te dizer, você vai ter que ver... E doí tanto... Será que é de mim? Não... Dessa vez não é... Não me angustia... Não me confunde... Sei que não posso te dizer e não é só por saber... É por entender que você não entenderia... E que a sua verdade realidade só poderá ser vista dentro dos teus olhos, não dos meus... Não tomo partido, te vejo... Não sei a solução, te respeito... Não te falo, te ouço... E isso não é concondar... Estou diante de ti e sinto profundamente o teu engano... Sempre, em toda situação, há pelo menos duas partes... Culpar um único lado é se esquivar da realidade... Ver sem entender é olhar sem querer... Estarei aqui em tempo, na hora certa para ti, continuando a te ouvir... Sem saber se é assim mesmo que sentes... Enfim não posso te resolver... Você é o responsável pelo teu sofrimento, " o que é de dentro de ti és tu mesmo"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário