Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

sábado, 5 de março de 2011

Sim e Não !


Nem sei descrever... É como se algo fosse romper... De um jeito torto e quase como um cuspe, passo por este momento tão chato e estreito... Nunca imaginei que pudesse ser tão rude... Tão dura... Mal posso esperar que essa situação se transforme... Mal posso dizer o quão absorta estou... Quero resolver, quero entender... Mas a rigidez é algo que me atrapalha... Parte minha, pensa e sente como se a transformação fosse a melhor coisa à acontecer na minha vida, alegria , riso, brincadeira ... Leveza! Posso imaginar como o dia pode clarear diante dos meus olhos, se assim deixar fluir... Fluir o que é bom, o que é saudável e transformador... Quero que meus sentimentos se libertem, que a semente que eu plantei, assim que eu resolvi me conhecer de verdade, se desenvolva e floresça... Sei que tenho uma grande capacidade de encontrar os "cheiros ruins", os erros , a feiura e o produto da mentira... Mas quero mais! Quero deixar minha capacidade encontrar a beleza, a bondade, a verdade e acima de tudo a capacidade alheia em ser melhor... Sei que posso, pois sinto coisas boas demais em pensar nisso! Posso ser extremamente útil, assim como todos os seres humanos reais... Seria muito melhor e maior ser alguém que acredita na humanidade e não alguém que os põe à prova... Como um diabo avassalador... Um destruidor... Assim começo uma longa caminhada, em uma estrada desconhecida , mas muito almejada...

2 comentários:

  1. Wow! Tantos sentimentos, sensações, vontades e certezas... expostos tão claramente em tão poucas linhas. Adorei. bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido! Ultimamente estou assim... Tentando ser alguém melhor, alguém que sente! Bjão

    ResponderExcluir