Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

sábado, 26 de março de 2011

Sombra


Diria que algum tempo atrás fui você. Vivi, pensei e agi assim da mesma forma... Hoje você me assusta , me apavora... Sendo eu mesma a me encontrar, me ouvir e perceber... Incomoda... Se um dia conseguir de verdade te entender vou me conhecer, isso é tão incomum para mim, mas explica tanto... Fico em conflito , em turbulência, não quero te ver nem te ouvir... Ao mesmo tempo quero que você me escute e me entenda.... Quero que me aprove?! É tão surreal! E quando , de repente, sinto um carinho profundo por ti, não me aguento... Gostaria que o tempo , sem demora fizesse o que eu deveria fazer, te entender... Por instantes, gostaria que tu fostes embora... Ao mesmo tempo quero que tu fiques e fale mais um "bocadinho"... Dá para entender ?! É assim... Se falas mais um pouquinho, tenho mais informações para tirar de ti o que é de mim! Como se te acordasse do escuro, vou me resolvendo, mesmo sabendo que tu não se resolves... No fundo te gosto, só não te assumo... Navegando em um mar de idéias , vou te desbravando, como um mergulho profundo na escuridão de onde tu vens, clarendo à luz de velas o interior que em tu me tens !

Nenhum comentário:

Postar um comentário