Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Quarta- feira a tarde...

Ultimamente me sinto assim: olhando pela janela...É como se tudo a minha volta estivesse em outra dimensão, outro plano...Sou espectadora neste momento? Ou sempre estive assim e nunca percebi? Talvez... Mas posso dizer que estou melhor agora, pelo menos estou de alguma forma percebendo o lado de fora...Fico observando as pessoas, as coisas e os lugares. Tudo que já vi, hoje é novidade...Me assusto quando me pego tentando encontrar nas pessoas o melhor que elas podem me oferecer, fico "pescando" boas palavras, gentilezas, ternos olhares... Não estava acostumada a encontrá-las. Não as percebia... Estou a descobrir, sou aprendiz... Voltei à pré escola...Achei que já tinha aprendido a viver neste palco, mas só personagens vivem nos palcos...Eu quero sentir o chão, esse mesmo, o qual estou a sobrevoar...Só é possível voar aqueles que entendem bem o que é saltar e não existe impulso partindo do ar! Quero continuar olhando pela janela, como aprendiz, pois sei que um dia me encontrarei passando por lá. Ops, então não é o lado de fora que estou a olhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário