Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A sós

É... assim estou...a sós comigo mesma.... a descobrir o que de verdade existe aqui dentro, o que de fato há de precioso, o que é precioso para mim? Os verdadeiros sentimentos, as sensações....as mais profundas... andam , passeiam e correm por todo meu ser...Energia... Vontade absurda de entender, entender e entender. Mas entender o que? Tantas coisas....penso, penso e penso...Então...colapso!! Sinto sono, nauseas e dores. O que é que meu corpo grita? O que ele me obriga ver? Sentir...Logo sucumbo, durmo...Fico sob o efeito quase doce do entorpecimento. Loucura? Ou será que estou chegando perto da normalidade ? Não sei, mas sinto uma necessidade profunda e intermitente de continuar assim: a sós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário