Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Aceitando...


E se eu pensasse neste momento sobre minha função, aqui e agora... Se vislumbrasse algo grandioso para mais tarde... Se ouvisse cada som que embala minhas idéias... Se entendesse cada buraco negro dentro de mim... Se cantasse como os passarinhos ao invés de gritar... Se sorrisse para aqueles que necessitam... Se fosse doce cada colocação minha... Se fosse aguçado meu paladar... Se percebesse que meus braços podem acolher... Minhas palavras podem despertar... Se descobrisse que tudo o que me faz feliz está aqui comigo... Se me deixasse pelo menos por alguns instantes ser surpreendida... Se percebesse cada movimento meu... Se me encantasse com outras formas de vida... Se não me espantasse com tudo isso... Seria eu ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário