Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Assembléia de Deus


Um dia, uma tarde, alguns pensamentos, sensações a fio e eu... Foi assim e sempre será... Assembléias, aqui dentro... Muitas vozes que falam, discutem, pedem uma chance e eu... Estive absorta por tantas novas vozes e eu... Ouvidos atentos para tanto tormento e eu... Deixo-as falar, escuto-as brigar e eu... Como pode ser tantas razões, tantas emoções e eu... Evoco com calma aquela voz que me faz ter paz... Penso que, de alguma forma mística ou seja lá como for, essas vozes internas estão me perseguindo até do lado de fora... São como estrondos, cobranças, olhares de raiva e eu... Incrível, nestes momentos , a paz surge expressada por uma quietude profunda... Deixo-me envolver por aquela voz amena, de frases cantaroladas como uma canção repleta de juras de amor... Vozes velozes e eu...


Querida assembléia, assim vos chamo, pois são o que são, uma assembléia tentando me resolver, muitas vozes a me absolver, outras a me culpar, algumas a me cobrar... Assim sou eu e vocês, assim somos nós, para que um dia com uma só voz, sejamos um só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário