Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cárcere?!


Em algum lugar num mundo distante, corre pelas campinas uma jovem senhora de quadris largos e fartos. Sua essência meiga e singela pode fazer valer todo seu atraso... Palavras doces podem ser como louvores... Passagem para o mundo dos amores... Que chegue o dia que ela enfim resnaça e satisfaça seu anseio de ser somente quem és... Que emagreça sua sentença que pode ser ter que engolir toda sua fome de carinho e atenção, doação... Faz correr na contramão a pureza de amar e demonstrar... Isso a faz engordar?!! Se deixá-la emergir, como irei prosseguir? Sairei por aí a me despir demonstrando todo meu valor? Como contrapor um ego de horror que só faz esconder o que de melhor posso ser? Como imaginar minha língua passar a lamber como um animal àqueles que me fazem mal? E os que me fazem bem derreto-me de uma vez? Para onde irei que fim me darei? Ei, rei da estupidez, ameniza, deixa a rima e permita-se envolver pela gordura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário