Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Lágrimas de Sal


Se algum dia minhas lágrimas rolassem sobre o solo, poderiam se transformar em mar... Poderiam correr mundo afora , brotando em solo firme boas sementes de idéias... Criariam imensas bolsas d'água ... Refrescariam o coração aflito daqueles que a bebessem... Ousaria imaginar que minhas lágrimas poderiam fazer brotar esperança para mim e para cada um que a entendesse.. Ousaria pensar em um grande vale d'água com corredeiras e ondas batendo em pedras e as moldando... Imagino o dia em que eu puder olhar para todo esse mar e senti-lo pela pele e mais ainda por tudo o que sou... Ouso pensar que aprenderei a nadar neste imenso mar, jamais me afogar nele outra vez... Poder participar de sua existência sem medo... Mergulhar, mergulhar e mergulhar nessas dores e feridas desbravar mais e mais mar... E nadar , nadar e nadar... E então, voar, voar e voar! Penso que as lágrimas são como um sinal... Sinal de que seu mar está agitado, respingando água pelos olhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário