Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mãos ao alto !



Caminhando como de trás para frente, fui parar em uma mata virgem e fechada... A luz do sol , minha única certeza , pelo menos sabia que era dia... Meus pés descalços perambulavam mata adentro, como se descobrissem passo a passo qual meu "chão"... Dividindo pensamentos com árvores e plantas pude me ouvir, pude perceber que a melhor parceria para as descobertas é a "natureza"... Agora, sem medo, pude desfrutar das sensações que a mata me traz... Pude sentir os pés no chão , bem no chão... Avistei um "olho" escondido, à espreita em uma árvore, me aproximei e asas pelos ares! Era um pássaro, talvez uma coruja... De repente ao seu lado, um velho, com sua fogueira e terno olhar : " Estenda suas mãos, doe suas mãos para o céu e ele voltará..." Foi o que fiz ... Ergui meus braços com muita força de vontade, como se louvasse o céu... Então o pássaro voltou, senti suas patas abraçarem meu dedo e desci meus braços com gentileza... Ele era verde e grande , muito grande ... Olhos nos olhos, ficamos... Ele entendia todos os meus pensamentos... Balançou sua cabeça bem perto da minha, tocou minha face , como se me acarinhasse, entendi que precisava colocar minhas mãos para o alto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário