Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Alma Inspiradora


Por aqui passo, por aqui vou me soltando. Quando aqui sento , me aqueço. Se aqui escrevo , me entendo. Se por aqui me desfaço, por aqui me refaço. Por aqui me desperto, se aqui me despeço. Me despeço das regras, me apresento a vida... Se aqui dentro do peito sinto, as palavras vão fluindo... Não falo do que quero , não meço palavras, elas brotam... Cada momento por aqui é único e nunca é igual... Se penso em algo para escrever, já sei que falarei de tudo que eu nem sei, mas jamais do que pensei... De conto em conto vou navegando um mundo inigualável e tão imenso... É por onde eu penso de forma diferente, tão atraente. O sentir aqui é intenso e súbito de emoções, toco um lado profundo, sem vergonha de ser um poço fundo... Um amontoado de palavras à espera de liberdade... Quando acontece, algo se remexe, se renova , me concerta , me alerta... E não são só pontas de dedos, são o centro de minhas entranhas, que de tão estranhas, me fascinam... A medida que vou seguindo poço adentro, mais de mim vou descrevendo... Mais vou conhecendo... As surpresas são sem fim, quanto mais perto chego a mim... Um poço de reservas , reservas de mim mesma... Coisas que eu guardei, coisas que vi, que entendi, coisas que senti, que escondi, coisas das quais já me envergonhei, coisas pelas quais me apaixonei, coisas pelas quais já me enganei... Coisas que sonhei, desejei... Coisas que esqueci... Coisas que eu nunca imaginei que soubesse... Símbolos que descrevem meu mundo, mas que de uma forma muito delicada e encantadora pode servir a qualquer um... A reciprocidade é comum... Hoje chego a conclusão que é tão simples , então, me fazer ser o que sou e tão simples me fazer feliz ... Me deixe por aqui, me dê caneta na mão e um tempão... Permita-me falar com as letras tudo que sinto, assim existo... Assim sou aquilo que realmente sinto, parindo por escrito, abro minhas portas e suspiro : alma inspiradora de mim mesma !


Nenhum comentário:

Postar um comentário