Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Assistindo...


A visão estática que olha além... A audição apurada que ouve exatamente o que não foi de fato dito... O raciocínio rápido que monta as peças e fecha o quebra -cabeça... Basta para ver e ouvir a mania explicíta de falar e falar ... Para comprovar aquilo que se quer...Um demonstrador da superficialidade humana... Fala o que quer, faz o que não fala e demonstra sempre o contrário... As ações, meu chapa, te condenam... Desorganiza você mesmo e me ensina o quão importante é ser diferente... Assistir é compensador... Faz avaliar o meu eu passado e me mostra que o meu eu presente é bem melhor... A vida ensina e quando menos se espera as portas se fecham e as possibilidades se vão...O fato , então, é que você não me engana mais... Fala bonito, em alto e bom tom, eu escuto, presto atenção e te digo que me ensina tudo que posso relembrar sobre o que é ser mentiroso e falso... Faz cara de bonita, cara de alegria, risos ... Quanta meiguice, minha querida! Quanta burrice, minha querida ! Toma água suja e faz cara de quem matou sua sede com a água mais pura que pode existir... Com um rojão na mão , suspira enquanto corre com seus dedos , seu cabelo... Serve bolinhos podres e espera que eu os coma?! Sem a menor compostura e educação, encerra com desagrado tudo aquilo que lhe incomoda... É meu chapa... Fizeram suas escolhas e eu que já fui tola , sei bem que escolha fizeram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário