Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Cheiro no ar...


Mergulhada em mim mesma reparo sensações... Mudanças de pensamentos, sentimentos e ações... Sensação, sensação... Por que é que me calas? Por que é que me basta? Suspiros ao som de borboletas... Asas que rompem barreiras... Sensibilidade aos cheiros do saber em mim me despertam enfim... Eu que quis muito o saber a fim de comprometer, hoje sinto o saber a fim de reconhecer... Gritava alto, o pensar , hoje sinto em baixo da pele o enxergar... Sentir, sentir... Por que é que me quis? Fiquei por um triz... Assim tão feliz! Já não me basta o suspiro e o olhar que antecedem os cheiros no ar... Não preciso falar, vou ter que cheirar! As sensações estão à sussurrar, antes do ouvido escutar o que os cheiros podem informar... Um bandolim vai tocar? Fêmea, fêmea... Estás à farejar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário