Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Desabrochando...


Louvado seja o amor verdadeiro e toda alquimia que o envolve... Tão complexo sabe-lo, tão belo, mais que divino... Somos dois transformados em um e continuamos a ser quatro... Louvado seja a escolha do caminho... Louvado seja a dor que em mim exprime toda minha solução... Louvado seja a renovação da consciência que me permite ser... Louvado seja os quartos escuros que com muito medo enfim entrei e os que ainda entrarei ... Louvado seja a pureza da alma... Louvado seja seu brilho... Louvado seja a infinita sabedoria, toda que tenho e toda que ainda terei... Louvado seja aqueles que me incomodam, pois eles me despertam... Louvado seja todas as pequenas coisas que me elevam a consciência dia a dia... Louvado seja a visão clara... Louvado seja a audição plena... Louvado seja o paladar salgado e adoçado... Louvado seja o olfato aguçado... Louvado seja o tato primoroso... Louvado seja os sentidos que dão cor, som, sabor, cheiro e sensibilidade a vida... Louvado seja a minha cozinha... Louvado seja meu ninho... Louvado seja o seio que nutre, a mão que abraça e o amor que doa... Louvado seja a natureza e todos os ensinamentos que ela me trás... Louvado seja o criador de tudo e de todos... Louvado seja a parte dele que me cabe, a parte dele que em mim está... Luz que há em mim e está a desabrochar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário