Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Transferindo...


Uma idéia , um texto , uma mensagem... Dois punhos e seus dedos... Uma mente e um coração.... Algumas palavras e muitas sensações... As letras e emoções... O nó na garganta, a urgência da fala... As lágrimas nos olhos, os dedos alcançam... O sorriso nos lábios, ao coração encanta... O fogo que ascende , o corpo sente... A alma aquece... O coração nunca esquece... Memória na ponta do dedo, lembranças de um tempo... Tempo que não mente, histórias da mente... Assim estou, concentrada na sensação que estar aqui me remete... Ouvindo e sentindo o que em mim tem mais fascínio... Os dedos, os punhos, uma mente, uma semente e um coração... Aqui estou eu , mais uma vez... Por aqui vou ficar a pensar e a sonhar... A sentir e a sorrir.... A lutar e a buscar ... Com meus punhos e dedos, minha alma tracejar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário