Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

sexta-feira, 5 de março de 2010

Fera

É...quem diria que a maior fera do mundo habita meu próprio ser...Eu, meu pior inimigo...
Luto contra um certo "mal" que habita em mim, uma parte meio sombria que age na penumbra, às escuras, quando eu menos espero...Lá vem ela a me derrubar. Me coloca para baixo, me faz desistir de tudo que planejei... Quero ir, quero sair, cansei de sucumbir, preciso ao menos realizar aquilo que é tão óbvio pra mim, não consigo porque essa "fera" está sempre a espreitar , esperando o momento crucial, aquele, onde eu estou pra sair, pra me atacar!! Antes não sabia, hoje sei ... Percebo o ataque. Quem é esse assassino de mim mesma? Cadê a forma de combatê-lo sem me agredir? Vou aprender a te render, ah vou!!! Te aniquilar sem te ferir, te fazer olhar pra mim com mais respeito, com mais amor e ternura!! Me aceita vai, assim mesmo, como sou hoje e confia no que eu posso ser amanhã... Não tenhas medo de errar! Acredita sem duvidar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário