Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

sexta-feira, 5 de março de 2010

Reecontro

Encontrei amigas que havia perdido ... Perdido porque fomos nos distanciando sem causa aparente, sem motivo algum, coisas que o tempo faz. Mas achar que foi o tempo é muito cômodo , então não preciso fazer nada , deixo como está ? Por que ? Se foram importantes para mim. Essas pessoas estão de volta, nos reencontramos, estamos de volta e agora? O que mais me tocou foi o fato de estarmos diferentes fisicamente e até emocionalmente...Crescemos, mudamos, evoluimos? Talvez... Mas de alguma forma estamos iguais, pois o carinho, a alegria de estarmos juntas foi a mesma. Como se estivessemos voltado no tempo... Claro que com uma percepção maior de cada uma delas, bem melhor do que antes...Sensação boa de amizade, pessoas que eu gostei muito e continua assim, foi só ve-las para despertar o mesmo sentimento. Por que deixei-as para trás? Abandonei.... Foi isso....Mas não essas amigas, o abandono que eu cometi foi contra a minha pessoa. Me deixei para trás, esqueci de mim? Sim, pois deixei de me ouvir , já que hoje percebo a importância que tinham para mim. Foi necessário, caso contrário não aconteceria. É preciso reviver aqueles momentos, momentos que eu não quero esquecer, mas que é preciso redescobrir, regenerar, marcá-los de forma mais profunda, mais envolvente, menos superficial, com riqueza de sentido. E se assim for... Se com tudo isso continuar bom ficarei muito feliz, pois vou saber que a amizade, o querer bem, eram verdadeiros ... Mas se o contrário acontecer, se não for bom, terei a oportunidade de entender que ontem pode ter sido um outro momento. Outras escolhas, outras expectativas, outra busca ? Deixo acontecer livremente, de qualquer forma aprenderei com o reencontro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário