Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

quarta-feira, 10 de março de 2010

Eu e ele...Nós


Estamos juntos há quase oito anos... Um bom tempo...Mas não o suficiente para realizar a grande "simbiose", já que para tal é necessário largo auto conhecimento e não tempo. O tempo nesse sentido gera ilusão: te conheço a anos ! Como ? Se não conhece a ti mesmo. Onde foi que aprendi que o tempo de convivência faz as pessoas saberem tudo sobre as outras ? O tempo ajuda sim, sem ilusão, aos que estão na "grande jornada"... Tempo para se descobrir, se entender, se doar e permitir a "exploração" com reciprocidade. Hoje vejo o castelo de areia sobre o qual estavamos a construir nossa história. Agora tudo mudou, estamos na trilha da verdade, buscando a realidade, que a princípio pode ser dura, mas só ela une dois organismos diferentes, os entrelaça de forma recíproca possibilitanto viver com amor e companherismo, já que depois de uma simbiose não há partes distintas só o todo. Esse todo, ao meu ver, é divino.

Assim, estamos encontrando nosso terreno, preparando a terra, cortando as raízes, para plantar nossas sementes, afincar nossas próprias raízes na nossa própria terra, nos nutrir da nossa fonte, misturados profundamente, crescendo interna e externamente. Nossos galhos se ramificando para missões diferentes, temos papéis diferentes, porém a mesma base, uma única estrutura.

Nos escolhemos, sou uma parte sua e você uma parte minha. Nos ouvimos, eu respeito você e você me respeita. Nos entendemos, eu aceito você e você me aceita. Se discutimos, eu reflito você e você reflete a mim. Apaziguamos, eu entendo você e você me entende. Nos acariciamos, eu sensação de você e você sensação de mim. Nos beijamos, eu sabor de você e você sabor de mim.

Nos cheiramos, eu perfume de você e você perfume de mim. Nos olhamos, eu compreensão de você e você compreensão de mim. Sorrimos, eu alegria em você e você alegria em mim. Nos abraçamos, eu acolho você e você acolhe a mim. Plantamos, eu vida em você e você vida em mim. Nos amamos, eu integração de você e você integração de mim. Frutificamos, eu amor de você e você amor de mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário