Esfera... Entendimento e equilíbrio, razões primordiais de uma grande busca interior, caminhar de encontro ao todo... Estar presente agora e sempre...Sem quinas, nem esquinas...

segunda-feira, 15 de março de 2010

Pérola

Só o amor é capaz de movimentar a alma, sem ele a alma não trilha, não transcende...

Transcender a alma... Viver de amor puro e verdadeiro para comigo reflete laços de amor para contigo... Amor sem trocas resplandece, quando o amor é troca deixa de ser amor e passa a ser ilusão. Bendito seja o amor incondicional, no relacionamento homem e mulher, amizade, pais e filhos, profissional ... É preciso embarcar neste voô sem passagem de volta, com amor faço a descoberta do meu próprio ser, me permitindo descobrir o outro, só com amor sou capaz de entender e aceitar meus conflitos, meus erros, meus defeitos, meus caminhos, minhas decisões, minhas dúvidas, minha vida... A muito tempo ouço falar de amor, mas a pouco tempo entendo que muitas vezes essa pérola é deixada de lado, dando espaço para orgulho, vaidade, medo, inveja, barganha, chantagem, competição, infidelidade, frustração, tristeza... Fazendo do ser humano um ser despresível e só, perdido em seu próprio luto... Vagando em sua limitação. Pérola que nos faz crescer, evoluir, enxergar, ouvir, emocionar, sentir o verdadeiro prazer que é se encontrar... Muito me falta para transcender, ainda, mas já achei o caminho... Buscar o amor ... Dever, mais que maravilhoso, de todo ser humano, dever para consigo mesmo. O amor não engana, não erra o caminho, não perde a parada, não tem pressa, não atropela, não é exagerado, muito menos cego, tem sempre boa medida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário